A Saga Malls


A Saga Malls atua no planejamento, desenvolvimento, comercialização e gestão de shopping centers. Faz parte de um dos maiores grupos de varejo do país, o Grupo Saga, uma empresa conhecida por sua sólida atuação no mercado automotivo, com 20 marcas representadas e cerca de 80 mil veículos comercializados por ano.

É formada por uma equipe com mais de 20 anos de experiência no segmento de shopping e varejo, atuando significativamente nas áreas de comercialização, marketing, desenvolvimento de novos projetos e gestão.

Juntos, os empreendimentos desenvolvidos até 2018 somam mais de 300 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), além de mais de 70 mil m² de ABL em novos projetos.

DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS PELO BRASIL


Com base em pesquisas e estratégias de mercado, a Saga Malls investe em áreas de grande potencial de consumo e densidade populacional, carentes de bons serviços. Gera grande oportunidade de negócios para empreendedores, lojistas e opções de sociabilidade local.

Além disso, traz grande impacto na geração de empregos diretos e indiretos, sem contar o desenvolvimento urbano e valorização do entorno dos empreendimentos, agregando alto valor econômico para as regiões, transformando a vida e o hábito das pessoas.


GESTÃO E EXPERIÊNCIA


Com a preocupação em promover o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores com foco no varejo, a Saga Malls tem uma estrutura consistente e de alta performance para atuar em seus empreendimentos. Busca sempre um ambiente corporativo motivado a incrementar soluções inovadoras, que auxiliem os shoppings a serem uma referência no mercado.

Uma organização com visão de futuro, a Saga Malls leva sua experiência e cultura de inovação para o desenvolvimento de todos os projetos em que atua. Focando no alcance de resultados positivos, procura sempre cultivar bons relacionamentos e garantir a satisfação de seus clientes.


NOSSA HISTÓRIA


Foi há mais de 30 anos que começou uma história... que agora continua aqui: Na Saga Malls, experiência transformada em sucesso. Em 1986, Fernando Maia, com o seu perfil visionário, identificou uma oportunidade de mercado realizando os seus primeiros grandes negócios como empreendedor. Através da sociedade de Maia e Borba, a MB Engenharia, tornou-se uma das mais sólidas empresas do mercado imobiliário do Centro-Oeste.

O pioneirismo também faz parte desta trajetória. O Goiânia Shopping, segundo shopping da capital, foi um dos maiores desafios. Na busca para viabilizar os seus projetos, Maia, mais uma vez, conseguiu a parceria com grandes investidores e iniciou a construção do shopping e também a revitalização do entorno, que era considerado um lixão e marginalizado pela sociedade local. O projeto foi uma revolução e a cidade nunca mais foi a mesma depois da construção de um dos seus maiores cartões postais local: o Parque Vaca Brava.

Na sequência, novos empreendimentos surgiram também com o perfil inovador, expandindo o conceito para outras regiões do país. Mais tarde, deram origem à Saga Malls, em 2011. Hoje é parte de um dos maiores grupos de varejo do país, o Grupo Saga.